0 Especial - TOP 20 dos melhores jogos do Ps1


Quando lembamos dos jogos do Playstation 1, lembramos dos mais populares e que marcaram na época, como a Séries Resident Evil, Street Fighter, Sillent Hill, e muitas outras... e por isso que eu posto hoje o meu TOP 20 dos melhores jogos de Ps1 (na minha opinião) para vocês relembrarem os bons tempos.

-------------------------------------------------------------

20° - Lucky Luke: Western Fever

Um dos jogos que mais marcaram minha infância no Playstation foi Lucky Luke, um jogo de faroeste muito legal. Nele o jogador controla o Cowboy Lucky Luke, que tem que passar por diversas aventuras no velho Oeste na compania de seu cavalo. Esse exelente jogo merece a 20° posição dos melhores games do Playstation. Também há um jogo de Ps1 chamado apenas de "Lucky Luke", mas é em jogabilidade 2D, enquanto o Western Fever é em 3D, mas ambos são ótimos.

---------------------------------------------------------------

19° - Spider Man 2: Enter Electro

A série Spider Man foi de grande sucesso no Playstation, e além do ótimo jogo "Spider Man", temos "Spider Man 2", o jogo que é a continuação do primeiro e que tem de mestre final o terrível vilão Electro. Esse ótimo jogo merece a 19° Posição do TOP 20.

---------------------------------------------------------------------

18° - Tomb Raider

O primeiro jogo da série Tomb Raider merece estar neste TOP 20, já que ele originou a arqueóloga Lara Croft e uma série de grande sucesso com um jogo melhor que o outro. O jogo foi um grande sucesso comercial e recebeu ótimas críticas e foi bastante influente. É difícil encontrar uma pessoa que teve ou tem um Ps1 e nunca jogou este jogo, e por isso merece o 18° Lugar.

----------------------------------------------------------------

17° - Spyro the Dragon Ta ai outro jogo bastante conhecido. Spyro foi de grande sucesso e recebeu ótimas críticas. A muito tempo não se tem notícias de um jogo novo de Spyro, acho que já tá na hora.

---------------------------------------------------------

16° - Lego Races

Eu sempre gostei de jogos onde se pode criar seu personagem, carro, etc... Acho que por isso eu gostei tanto de Lego Racers, pois nele podia criar vários personagens e carros, e mesmo sendo um jogo simples de corrida, ele merece estar no TOP 20.

---------------------------------------------------------

15° - Marvel Vs. Capcom

Este foi um SUPER SUCESSO no Playstation, pois misturar os universos Marvel e Capcom foi uma grande idéia, tanto que a série já está na sua 3ª edição, Marvel Vs. Capcom 3.

------------------------------------------------------------

14° - Gex 3: Deep Cover Gecko

Gex, uma ótima série de games do Ps1! Bom, acho que a maioria dos jogadores conheciam mais o primeiro Gex (o da mansão mal assombrada) que era também um ótimo jogo, mas o Gex 3 na minha opinião foi o melhor da série, e merece o 14° Lugar.

-------------------------------------------------------

13° - Medal of Honor

Quem não conhece? Acho que poucos, pois foi um super sucesso, tanto que ganhou a continuação Medal of Honor Underground do próprio Ps1 e vários jogos da série no Ps2.

-----------------------------------------------------------

12° - Pandemonium 2

Pandemonium 2, quem jogou concerteza adorou! E não é por menos, pois com uma ótima jogabilidade e gráficos bem coloridos e divertidos ele merece estar no TOP 20 concerteza.

--------------------------------------------------------

11° - Dragon Ball Z: Legends

Jogo Conhecido? Nem tanto, mais concerteza foi um dos jogos mais divertidos de se jogar na época do Play 1, vale a pena jogar.

------------------------------------------------------

10° - Jackie Chan: Stuntmaster

Quem joga ele concerteza diz: "Ô JOGO DIFÍCIL!!!"


Eu demorei muito para terminar ele, mas apesar da Dificuldade, ele foi consideado por muitos um dos melhores jogos do Ps1, e por isso fica sendo a 10ª Posição do TOP 20.

------------------------------------------------------------

9° - Yu-Gi-Oh!: Forbidden Memories

Poucos gostam do estilo de jogos de Yu-Gi-Oh! mas para os poucos que gostam (como eu), esse jogo foi uma beleza, bem legal!

---------------------------------------------------------

8° - Bugs Bunny: Lost in Time

Jogo bem divertido onde você controla o mascote da Warner Bros, Pernalonga, que como o título já diz, fica perdido no tempo.

---------------------------------------------------------

7° - Pepsi Man

PEPSI MAAAAAAAAANNN!!!!!! (Lembrei da musiquinha) XD

Um jogo simples, mas Mega Divertido. Quem jogou concerteza gostou, onde o herói Pepsiman sai correndo descontrolado em busca de aventura pela cidade. Imagine como seria o Cocacolaman! KkkKkkkk... éééé... nem teve graça ¬¬

----------------------------------------------------------

6° - Lonney Tunnes Racing

Quer um jogo divertido de corrida?

Lonney Tunnes Racing é o que você procura!


O Playstation é cheio de jogos estilo "corrida maluca", e esse é um dos que merecem destaque, e nada melhor do que a 6ª Posição do TOP 20.

------------------------------------------------------------

5° - Gran Turismo 2

Gran Turismo (também conhecido pela abreviação GT) é um simulador de corrida/jogo de corrida, lançado para o Playstation(Como se ninguem soubesse). Gran Turismo 2 foi a sua sequência, e como seu antecessor, foi um sucesso. Concerteza o melhor de corrida do Playstation.

----------------------------------------------------------

4° - Syphon Filter 3

Até hoje me lembro da primeira fase, onde tem que ficar atirando nos caras do outro prédio... esse jogo foi de grande sucesso.


Tem como História o Protagonista Gabriel Logan (Gabe Logan), e sua ajudante Lian Xing, que se metem em várias missões de tirar o Fôlego! (Narrador da sessão da tarde) (:

--------------------------------------------------------

3° - Resident Evil 3: Nemesis

Ta ai outra série de grande sucesso, Resident Evil. RE3 é fixado em Raccoon City e começa um dia antes dos acontecimentos de RE2 (28 de setembro) e termina dois dias depois (1 de Outubro). A característica fundamental do jogo é um novo inimigo: Nemesis, um modelo experimental de Tyrant programado pela Umbrella para eliminar os membros da unidade S.T.A.R.S. sobreviventes à mansão. Fez tanto sucesso que o enredo do jogo foi usado depois como base do filme Resident Evil: Apocalypse.

--------------------------------------------------------

2° - Lonney Tunnes: Sheep Rider

Outro Lonney Tunnes, mas esse merece um destaque maior!

Sheep Rider tem como protagonista "Ralph Wolf", o lobo que assim como no desenho tenta roubar as ovelhas de "Sam Sheep-Dog". O jogo é muito divertido, não é a toa que coloco ele no 2° Lugar do TOP 20. No final ele rouba todas as ovelhas de Sam, mas o jogo todo era apenas um sonho (Spoilers ¬¬).

------------------------------------------------------

1° - Crash Bandicoot (Série)

Acho que a maioria já tava adivinhando!

Eu não coloquei os jogos separados porque se não eles tirariam alguns jogos do TOP 20 que merecem destaque. Crash dispensa comentários, pois todo mundo conhece(Pelo menos eu acho). Esse jogo marcou no Playstation, e merece o 1° Lugar!

--------------------------------------------------------

Outras ótimas Séries de jogos do Ps1:

Army Men

Bugs Bunny & Taz: Time Busters

Driver

Duke Nukem

Earthworm Jim 2

Marvel Super Heroes vs. Street Fighter

Metal Gear Solid

Mortal Kombat

Need For Speed

Pajama Sam

Pac Man

Rayman

Scooby Doo and the CyberChase

Sillent Hill

Street Fighter

Tom & Jerry in the House Trap

Tony Hawk's

Tarzan

Tenchu

Tekken

Toy Story Racing

Toy Story 2

Vigilante 8

Wacky Races

--------------------------------------------------------

Sei que não tem os jogos para download mas , é legal saber quais são os melhores jogos desse ótimo console que marcou épocas ^^

 

Fonte:http://infinitegamesdenderotto.blogspot.com.br/2010/08/especial-top-20-dos-melhores-jogos-do.html

0 comentários:

Postar um comentário

 
~> Baixar Sem Limites <~ © 2012 | Por : vinicius nascimentoTemplate Para Blogspot